Av. Pres. Kennedy, 625 - São Caetano do Sul-SP 11 4224-1972 0800-192939 11 4223-3999

FAQ

1- A ABCEL virou seguradora?

A ABCEL não virou seguradora, visando oferecer mais serviços de qualidade aos nossos associados e clientes, firmamos uma parceira com a SulAmérica. Passamos a oferecer serviços de Assistência Residencial e PET para os clientes do Plano Familiar ABCEL. Para acionar os serviços de Assistência Residencial e/ou PET, o associado deve entrar em contato com a SulAmérica pelo telefone 4090-1073 e pressionar a opção 3 – VIDA na URA eletrônica de atendimento.

2- Sou associado ABCEL posso incluir Assistência Residencial e PET no meu plano atual?

Sim. Associados podem incluir os novos serviços de Assistência Residencial ao seu plano. Para fazer a inclusão do serviço é preciso entrar em contato conosco pelo telefone (11) 4323-3999 e escolher a opção Administração de Planos.

3- Após um ano posso cancelar a Assistência Residencial?

Sim, após um ano é possível cancelar ou renovar por mais um ano.

4- O seguro de acidentes pessoais é só para o titular do plano?

O único beneficiário do seguro de acidentes pessoais será somente o titular do Plano Familiar ABCEL.

5- Se tiver mais de um animal doméstico posso incluir no plano com Assistência PET?

É possível incluir mais de um animal em seu plano, porém para cada animal é necessário um CPF diferente por tutor.

6- Após adquirir a Assistência PET, posso continuar levando meu animal no veterinário de costume?

É possível se a clínica veterinária atender pela SulAmérica.

7- Qual o período de carência para cremação do meu animal?

O período de carência é de 35 dias após a data de assinatura do contrato.

8- E qual é o período de carência para consulta veterinária?

O período de carência para consulta é de 35 dias.

9- Qual o período de carência para utilização dos serviços de Assistência Residencial?

A carência é de 35 dias após a assinatura do contrato.

10- Tem limite de idade do animal para fazer o plano com Assistência PET?

Não existe limite de idade para o animal.

11- A vigência para utilização dos serviços é de um ano?

Sim, a vigência para utilização dos serviços é de 12 meses. Consulte as condições gerais em nosso site, na aba Plano Familiar ABCEL.

12- Fazendo um Plano Familiar ABCEL com Assistência Residencial, ao que tenho direito?

O associado que adquirir a opção Assistência Residencial em seu plano familiar passa a contar com os serviços de: Chaveiro, Eletricista, Limpeza (consulte condições gerais em nosso site), Segurança e Vigilância, Serviços Domésticos Provisórios, Encanador, Serviço Faz tudo (que incluem: instalação e fixação de prateleiras, quadros e cortinas, instalação de olho mágico, movimentação de móveis desde que não precise de montagem e desmontagem, instalação de antenas, lubrificação de fechaduras e dobradiças, troca de tomadas e soquetes de luz. Apoio Psicológico – Pós Sinistro, Nutricionista e Personal Fitness.

13- Para qual número devo ligar quando precisar acionar os serviços de Assistência Residencial?

Quando precisar acionar os serviços de Assistência Residencial o associado deve entrar em contato com a SulAmérica pelo telefone 4090-1073 e pressionar a opção 3 - VIDA na URA de atendimento eletrônico.

14- E para acionar a assistência PET, para onde devo ligar?

Para acionar os serviços de assistência PET, o associado deve entrar em contato na SulAmérica pelo telefone 4004 – 4935 e pressionar a opção 3 na URA de atendimento eletrônico.

15- Posso adquirir só o serviço de Assistência PET?

Não, para adquirir o serviço de Assistência PET é preciso ter um Plano Familiar ABCEL e incluir a opção de Assistência Residencial e PET.

16- A cremação é coletiva ou individual?

A cremação será coletiva, caso o associado prefira a cremação individual, a diferença monetária será de sua responsabilidade.

17- Cobre castração?

O plano com Assistência PET não cobre castração.

18- Cobre limpeza de cálculo dental?

Sim, o plano com Assistência PET cobre limpeza de cálculo dental, porém somente será atendida quando solicitada pelo clínico veterinário. O serviço é realizado mediante agendamento prévio e não cobre nenhum tipo de tratamento odontológico.

Whatsapp ABCEL Whatsapp ABCEL